Sinônimo de Qualidade
EQUIPAMENTOS GASTRONÔMICOS





TROCAS E DEVOLUÇÕES


Política de Troca e Devolução

Você comprou um produto marca Di Cozin? Agradecemos sua escolha! Mas se você queira trocar ou devolver, aqui a gente explica como funciona! Respeitamos nossos clientes, e queremos que você fique feliz com a compra, por isso temos uma política de troca e devolução que respeita o direito do consumidor!

Caso seu pedido não tenha sido pago no prazo, será automaticamente cancelado.

A troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail (contato@dicozin.com.br), os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Desistência da compra

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Para agilizarmos o processo solicitamos que informe o número da nota fiscal.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

Produto avariado

Atenção! É importante, no recebimento do produto, fazer a inspeção do estado da embalagem, avarias por motivo de transporte perdem a garantia quando a reclamação não é feita no ato da entrega, caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.

Produto com defeito

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução.

A Di Cozin tem até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data da reclamação para resolver o problema do produto com defeito ou devolver o dinheiro, se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo ou cancelar a compra e receber o dinheiro de volta.

Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

Prazo de envio do novo produto

Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.

Restituição dos valores

A devolução do valor ocorrerá somente para o titular da compra, na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido, o crédito não será concedido a terceiros.

Dúvidas favor entrar em contato através do e-mail (contato@dicozin.com.br).




Caxias do Sul, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019